Programação de Criação 2014

Clique sobre o índice para abrir e fechar

Ninhada Letra Y - ( Todos os filhotes já foram vendidos!!! )

Após profundo estudo entre as atuais linhas de sangue, escolhemos este belo padreador, importado da Alemanha, nome: Gundo Vom Overledingerland,  selecionado classe I, RX ( HD e ED ) normais, link pedigree:http://www.pedigreedatabase.com/german_shepherd_dog/dog.html?id=717995-gundo-vom-overledingerland, cão  com excelente  temperamento, saúde articular da família e impacto visual. Estas características este cão tem de sobra. Pessoalmente o impacto visual que este cão provoca é digno de nota maxima, não bastasse ser dotada de absoluta firmeza de ligamentos, muita explosão muscular e apresentar excelência na movimentação, é excelente com crianças e na proteção territorial.

Temos uma grande confiança no potencial desse acasalamento, onde, nele encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz Lana Açu de Itararé, registrada junto ao SBCPA n. C/0420  uma excelente reprodutora,  grande, forte e de boa substância, cabeça feminina e expressiva, cernelha alta, muito boa linha superior até a garupa que é de bom tamanho e inclinação, boas angulações no anterior com muito bom tamanho, muito boas angulações de posterior, muito boa linha inferior, muito bom paralelismo, visto pela frente e por trás, movimenta-se elegantemente, com cernelha alta e com muita fluência, espírito de luta pronunciado, não poderia ser diferente pois a mesma é filha de Quanto Von Ghattas, cão maravilhoso,  sieger, considerado um dos melhores reprodutores do Brasil, descendente de vários campeões mundiais,  linha de sangue consagrada na criação Alemã e mundial.

Esperamos uma ninhada com temperamento firme equilibrado, com caráter, com boas articulações coxo femorais já que pai e mãe, são isentos de displasia, ambos com muito vigor físico, excelentes na movimentação e estrutura, com filhos vem pigmentados, super vermelho, com pelagem super luxuosa, bastante capa preta e muita mascara negra.

Gundo Vom Overledingerland x Lana do Açu de Itararé

Acasalamento: 09 e 11 de Dezembro de 2.013.

Nascimento em: 10 de Fevereiro de 2.014

Nasceram: ( 01 macho e 01 fêmea )

Ninhada Letra X - ( Todos os filhotes já foram vendidos!!! )

Padreador Bax Di Casa Beggiato, é um cão de sangue alemão, importado da Itália, selecionado classe I, com adestramento CG1, e raio x (HD e ED) NO, ou seja isento de displasia tanto de traseira como de dianteira, macho grande, forte, cabeça forte, maxilar inferior forte, olhos escuros, boa expressão, boa posição de cernelha, excelente linha superior, garupa de boa inclinação e muito bom comprimento. Muito boa linha inferior. Muito boas angulações posteriores e excelente as angulações anteriores. Visto em parado, pisa muito bem. Em movimento, boa propulsão e proporção e excelentes amplitude de passadas. Boa reação ao tiro. Ataque pronunciado, Impecável!!!, além do que é descendente de uma excelente combinação genética, com consanguinidade 2-4 VA2 Quantum Von Arminius, 3-5 V Only Vom Wutachtal, 3-5 VA6 Dux Della Valcuvia e 4-5 VA1 Ursus Von Batu, cães de excelência que marcaram a cinófilia mundial. Analisamos e refletimos muito sobre o potencial desse acasalamento, a partir da observação das características fenotípicas dos filhos desse belo reprodutor, onde, neles, encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz  Iris do Açu de Itararé, com registro junto a SBCPA n. 197223, com Raio-X  HD Normal a-1, ou seja isenta de displasia, cadela que dispensa apresentação, selecionada classe I,   excelente matriz, ótima mãe com excelente instinto materno, com um extraordinário temperamento e caráter, cadela grande, forte, bem construída com muito boas linhas em geral. Cabeça típica e expressiva. Com maxilares fortes e dentição correta. Muito boa formação de peito e ante-peito. Muito boas angulações anteriores e posteriores. Boa linha superior com cernelha alta. Movimenta-se bem com passadas fluentes. Índole natural e atenta. Reage muito bem à agressão com coragem e espírito de luta pronunciada, muito boa pigmentação e coloração, indiferente ao tiro, reage bem na prova de ataque, não poderia ser diferente pois a mesma é filha do Quanto Von Ghattas, cão maravilhoso,  sieger, considerado um dos melhores reprodutores do Brasil, descendente de vários campeões mundiais, entre eles pelo lado paterno 2x campeão mundial VA1 Yasko vom Farbenspiel,  e 2x campeão mundial VA1 Ursus von Batu, pelo lado materno também 2x VA1 Rikkor Von Bad-Boll, uma genética nobre de elite, carregada de diversos pilares da criação alemã, linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter, com ótima pigmentação, cor bem avermelhado intenso.

Comentários do criador: Esperamos uma ninhada fantástica, a cima da média, com excelente temperamento bastante equilibrado, com muito vigor físico, excelentes na movimentação e estrutura, pelagem bem pigmentada, luxuosa, vermelho bem acentuado, com excelente desenvoltura e fluência na movimentação, com espírito competitivo e com bom comportamento social, “Cães de Família”, com grande potencial de exposição.

BAX DI CASA BEGGIATO  x  IRIS DO AÇU DE ITARARÉ

Acasalamentos: 17 e 19/02/2.014

Nascimento em: 19/04/2014

Nasceram: ( 05 machos e 05 fêmeas )

Ninhada Letra Z - ( Todos os filhotes já foram vendidos!!! )

 

Padreador Bax Di Casa Beggiato, é um cão de sangue alemão, importado da Itália, selecionado classe I, com adestramento CG1, e raio x (HD e ED) NO, ou seja isento de displasia tanto de traseira como de dianteira, macho grande, forte, cabeça forte, maxilar inferior forte, olhos escuros, boa expressão, boa posição de cernelha, excelente linha superior, garupa de boa inclinação e muito bom comprimento. Muito boa linha inferior. Muito boas angulações posteriores e excelente as angulações anteriores. Visto em parado, pisa muito bem. Em movimento, boa propulsão e proporção e excelentes amplitude de passadas. Boa reação ao tiro. Ataque pronunciado, Impecável!!!, além do que é descendente de uma excelente combinação genética, com consanguinidade 2-4 VA2 Quantum Von Arminius, 3-5 V Only Vom Wutachtal, 3-5 VA6 Dux Della Valcuvia e 4-5 VA1 Ursus Von Batu, cães de excelência que marcaram a cinófilia mundial.  Tenho total confiança  sobre o potencial desse acasalamento, a partir da observação das características fenotípicas dos filhos desse belo reprodutor, onde, neles, encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz  Xanda de Dois Pinheiros, que dispensa apresentação  além de ter um alto drive de caça e guarda, tem um extraordinário temperamento com caráter é tecnicamente muito boa a cima da média. Com cabeça forte, olhos escuros, gengiva negra, angulações corretas, passadas  amplas, dorso alongado e firme, cernelha alta, boas linhas superior e inferior e cauda harmônica. Seu pai ABO VOM HOLTKAMPER HOF, importado da Alemanha  é filho do VA2 – vice-campeão mundial  Sieger em 2.008, ODIN V.  HOLTKAMPER HOF x DALLI VOM HOLTKAMPER SEE, uma genética nobre carregada de diversos pilares da criação alemã, seus pais são grande representante  da linha  VON ARMINIUS e URSUS VON BATU, linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter.

Esperamos filhotes alegres, com muita habilidade na movimentação, com bonita cabeça representando muito bem a nobre expressão da raça. Um tipo moderno, luxuoso, mascarado e colorido bem vermelho. Fortes e grandes. Com grande indicação para família, que deseja um cão de guarda, com temperamento firme, porem amável com seus proprietários e com terceiros autorizados pelos mesmos, além do que também pra esportes e exposição de estrutura/beleza.

BAX DI CASA BEGGIATO  x  XANDA DE DOIS PINHEIROS

Acasalamentos: 31/05 e 02/06/2014

Nascimento em: 01/08/2014

Nasceram: ( 05 fêmeas )

Ninhada Letra A - ( Todos os filhotes já foram vendidos!!! )

A escolha deste reprodutor baseou-se em critérios bem definidos, como temperamento, saúde articular da família e impacto visual. Estas características este cão jovem padreador tem de sobra. Pessoalmente o impacto visual que este cão provoca é digno de nota 10, além de ser dotado de absoluta firmeza de ligamentos, muita explosão muscular o que lhe proporciona uma fantástica movimentação, é excelente com crianças e na proteção territorial, tem temperamento bem equilibrado, acreditem estou falando do padreador VA1- MIKE I DE DOIS PINHEIROS, raio-x HD/ED a-1 ( normal ) ou seja isento de displasia, conheçam algumas de suas recentes premiações nas maiores e melhores exposições do Brasil, segue:

TITULOS CONQUISTADOS SBCPA:

Campeão Sieger 2.010 em Holambra/SP  (2. Categoria);

Vice-Campeão Brasileiro de 2.011.

Campeão do Ranking Nacional 2011

VA3 na Sieger 2011

Campeão Brasileiro 2012

Campeão Ranking Nacional 2012

VA1 Sieger 2012

Temos uma grande confiança no potencial desse acasalamento, a partir da observação das características fenotípicas dos filhos desse belo reprodutor, onde, neles, encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz ZOKA DO VENTO SIMUN, que dispensa apresentação excelente matriz, selecionada classe I, tem um extraordinário temperamento e caráter, cadela grande, forte, bem construída com muito boas linhas em geral. Cabeça feminina típica e expressiva. Com maxilares fortes e dentição correta. Muito boa formação de peito e ante-peito. Muito boas angulações anteriores e posteriores. Boa linha superior com cernelha alta. Movimenta-se bem com passadas fluentes. Índole natural e atenta. Reage muito bem à agressão com coragem e espírito de luta pronunciada, muito boa pigmentação e coloração, indiferente ao tiro, reage bem na prova de ataque, larga sob comando, filha de URSUS I DO VENTO SIMUN x FRITIZI DO VENTO SIMUN, uma genética nobre carregada de diversos pilares da criação alemã, linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter.

Esperamos filhotes alegres, com muita habilidade na movimentação, com bonita cabeça representando muito bem a nobre expressão da raça. Um tipo moderno, luxuoso, mascarado e colorido bem vermelho. Fortes e grandes. Com grande indicação para família, esportes e exposição de estrutura/beleza.

 

Mike I de Dois Pinheiros x Zoka do Vento Simun

Acasalamento: 10 e 12/07/2014

Nascimento em : 07 de Setembro de 2014

Nasceram ( 02 machos e 01 Fêmea )

Obs: Todos os filhotes ja joram vendidos!!!

Ninhada Letra B - ( Todos os filhotes já foram vendidos!!! )

A escolha deste fantástico padreador Selecionado Classe I, Raio-X  HD/ED Normal a-1, importado da Alemanha, baseou-se em sua excelente carga genética na reprodução, Samy Vom Martelsberg é filho do: Eros Vom Haus Portofino V1 e SG5 (BSZS 2008) x Gilla Von Der Plassenburg , uma genética nobre carregada de diversos pilares da criação alemã, seus avós II Grau lado paterno Bazi von der Urbecke VA1 (USA) e V6 (BSZS) e pelo lado materna uma lenda da criação Alemã, Zamp Vom Thermodos VA1 Campeão Mundial,  linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter. Analisamos e refletimos muito o potencial desse acasalamento, a partir da observação das características fenotípicas dos filhos desse belo reprodutor, onde, neles, encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz Zeta Von Ghattas, selecionada classe 1, raio X (normal), ou seja isenta de displasia, filha de pais e mãe alemães, veio importada no ventre da mãe, cadela maravilhosa, campeã de diversas exposições, com ótimo instinto materno, tem um extraordinário temperamento e caráter é tecnicamente muito boa a cima da média. Com cabeça forte, olhos escuros, gengiva negra, angulações corretas, passadas amplas, dorso alongado e firme, cernelha alta, boas linhas superior e inferior e cauda harmônica, seu pai Renzo Vom Holtkamper See, padreador alemão, filho de: Negus Vom Holtkamper See, neto de uma lenda na cinófilia o VA1 campeão mundial Zamp Vom Thermodos e pelo lado materno sua mãe Vora Vom Fiemereck, importada da Alemanha, é filha nada mais e nada menos do que do VA1 bi-campeão mundial 2008 e 2009, Vegas Du Haut Mansard, ou seja uma extraordinária genética nobre carregada de diversos pilares da criação alemã, linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter.

Tecnicamente esperamos filhotes alegres, com bom ímpeto de proteção e de caça. Extremamente bem construídos e de pelagem luxuosa, bem pigmentados, bem vermelho, olhos escuros, mascara negra, com aptidão para exposições de estrutura, com excelente desenvoltura e fluência na movimentação, com espírito competitivo e com bom comportamento social, ideal pra guarda e companhia. “Cães de Família”!

SAMY VOM MARTELSBERG  x  ZETA VON GHATTAS

Acasalamentos: 05 e 07/09/2014

Nascimento em: 08/11/2014

Nasceram: ( 03 fêmeas e 3 machos )

Obs: Todos os filhotes ja joram vendidos!!!

Ninhada Letra C - (Todos os filhotes já foram vendidos!!!)

Após profundo estudo entre as atuais e modernas linhas de sangue, escolhemos este belo padreador, importado da Alemanha, nome: VA1 – sieger (BR) Yanick Vom Elzmundungsraum,  importado da Alemanha, selecionado classe I, RX (HD) QN e (ED) N, ou seja isento de displasia, cão  com excelente  temperamento, saúde articular da família e impacto visual. Estas características este cão tem de sobra. Pessoalmente o impacto visual que este cão provoca é maravilhoso, se não bastasse ser dotada de absoluta firmeza de ligamentos, muita explosão muscular e apresenta excelência na movimentação, é excelente com crianças e na proteção territorial, não poderia ser diferente pois ele é filho uma lenda da criação Alemã, VA1 Campeão Mundial Zamp Vom Thermodos,  linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento com caráter.

Temos uma grande confiança no potencial desse acasalamento, onde, nele encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz Dana Von Orense, importada da Argentina, consanguinidade em Quantum Von Arminius 3-3 e Max D. Mercanti 5,5-5, dispensa apresentação  além de ter excelente estrutura, um fantástico temperamento alto drive de caça e guarda, é tecnicamente muito boa. Com cabeça forte, olhos escuros, gengiva negra, angulações corretas, passadas amplas e larga,  cernelha alta, boas linhas superior e inferior e cauda harmônica, seu pai Fargo Vom Laechenhain é filho do fantástico VA1 Zamp Vom Thermodos e sua mãe Zanda Von Stellyart neta do Quantum Von Arminius, ou seja uma genética nobre carregada de diversos pilares da criação alemã, linhagem de altíssima  categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento com caráter.

Esperamos uma ninhada com temperamento equilibrado porem firme, com boas articulações firmes e corretas, filhotes com muito vigor físico, excelentes na movimentação estrutura, bem pigmentados, mascara negra, super vermelho, cor de cenoura, ou seja cão de família com grande potencial de exposição!!!..

Acasalamentos: 23/09/2.014

Nascimento em: 18/11/2014

Nasceram: ( 02 fêmeas e 2 machos )

Obs: Todos os filhotes ja joram vendidos!!!

Ninhada Letra D - ( Todos os filhotes já foram vendidos!!! )

A escolha deste fantástico padreador Selecionado Classe I, Raio-X  HD/ED Normal a-1, importado da Alemanha, baseou-se em sua excelente carga genética na reprodução, Samy Vom Martelsberg é filho do: Eros Vom Haus Portofino V1 e SG5 (BSZS 2008) x Gilla Von Der Plassenburg , uma genética nobre carregada de diversos pilares da criação alemã, seus avós II Grau lado paterno Bazi von der Urbecke VA1 (USA) e V6 (BSZS) e pelo lado materna uma lenda da criação Alemã, Zamp Vom Thermodos VA1 Campeão Mundial,  linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter. A escolha desse acasalamento, baseou-se a partir da observação das características fenotípicas dos filhos desse belo reprodutor, onde, neles, encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz Holly de Dois Pinheiros, que dispensa apresentação  além de ter um alto drive de caça e guarda, tem um extraordinário temperamento e caráter é tecnicamente muito boa a cima da média. Com cabeça forte, olhos escuros, gengiva negra, angulações corretas, passadas amplas, dorso alongado e firme, cernelha alta, boas linhas superior e inferior e cauda harmônica, seu pai ABO VOM HOLTKAMPER HOF, importadora da Alemanha  é filho do: VA2 – vice-campeão mundial na Alemanha Sieger em 2.008, ODIN V.  HOLTKAMPER HOF x DALLI VOM HOLTKAMPER SEE, uma genética nobre carregada de diversos pilares da criação alemã, seus pais são grande representante  da linha VON ARMINIUS e URSUS VON BATU, linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter.

Esperamos uma ninhada com temperamento equilibrado, com boas articulações coxo femorais  já que pai e mãe, possuem  HD/ED (isentos de displasia), ambos com muito vigor físico, excelentes na movimentação e estrutura, com filhos bem pigmentados, mascara negra, bem vermelhos, ossatura pesada, fortes e grandes, dupla aptidão tanto para guarda como de estrutura para exposição!!!

Acasalamentos: 24 e 27/09/2.014

Nascimento em: 29/11/2014

Nasceram: ( 05 fêmeas e 2 machos )

Obs: Todos os filhotes ja joram vendidos!!!

Ninhada Letra E - ( Todos os filhotes já foram vendidos!!!)

Quanto Von Ghattas, selecionado classe 1, cão super correto de estrutura, temperamento firme, macho forte, ossatura pesada, super vermelho, capa preta, olhos escuros, considerado um dos melhores reprodutores do Brasil, transmite um fenótipo maravilhoso aos seus filhos, o que não poderia ser diferente, pois ele é descendente de vários bi-campeões mundiais, entre eles pelo lado paterno 2x campeão mundial VA1 Yasko vom Farbenspiel, e 1x campeão mundial VA1 Ursus von Batu, pelo lado materno também 2x VA1 Rikkor Von Bad-Boll, uma genética nobre de elite, carregada de diversos pilares da criação alemã, linhagem de alta categoria que transmite aos seus descendentes excelente anatomia e extraordinária movimentação com fantástico temperamento e caráter.

Temos uma grande confiança no potencial desse acasalamento, onde, nele encontramos detalhes em comum que acreditamos sejam sob medida para nossa matriz Lana do Açu de Itararé, registrada junto ao SBCPA n. C/0420 uma excelente reprodutora, grande, forte e de boa substância, cabeça feminina e expressiva, cernelha alta, muito boa linha superior até a garupa que é de bom tamanho e inclinação, boas angulações no anterior com muito bom tamanho, muito boas angulações de posterior, muito boa linha inferior, muito bom paralelismo, visto pela frente e por trás, movimenta-se elegantemente, com cernelha alta e com muita fluência, espírito de luta pronunciado, não poderia ser diferente pois a mesma é filha de Robin do Recanto da Floresta x Izara von Ghattas, cães maravilhosos, sieger, são  descendente de vários campeões mundiais, linha de sangue consagrada na criação Alemã e mundial.

Esperamos filhotes com temperamento firme equilibrado, com caráter, com boas articulações coxo femorais já que pai e mãe, são isentos de displasia, ambos com muito vigor físico, excelentes na movimentação e estrutura, filhotes bem pigmentados, super vermelho, com pelagem super luxuosa, bastante capa preta e muita mascara negra, cabeça grande, cão de fámilia com grande potencial pra guarda e proteção.

Acasalamentos: 19 e 21/11/2014

Nascimento em: 19/01/2015

Nasceram: ( 2 machos )

Obs: Todos os filhotes ja foram vendidos!!!

 

 

 

Os comentários estão encerrados.