Pedigree

PEDIGREE:

Entre  45 e 60 dias os filhotes de pastor alemão serão microchipados pelo fiscal e verificador de ninhada da SBCPA – Sociedade Reguladora da Raça, que faz a vistoria da ninhada avaliando seu estado geral. Estando tudo perfeito os filhotes recebem um nome e um número de microchip, para posterior registro do CRO.

Esclarecimento: O que é microchip? Ele serve para identificar o animal, possui numeração única mundialmente, é implantado no dorso do cão, com total segurança, sem causar, dor ou qualquer incomodo ao animal. Entretanto muitas pessoas acham que o microchip é rastreador, esclareço não é! Ele serve apenas para identificar o animal é o RG do cão.

DOCUMENTOS ENTREGUES PELO CANIL AO COMPRADOR(A)

Todo cliente ao receber um filhote do nosso canil, receberá juntamente com o mesmo(a), Carteira de Vacinação e certificado de microchip, ambos originais, juntamente com texto com todos os cuidados básicos com o mesmo(a), pós recebimento. O Comprador(a) será informado de que o CRO (pedigree), via original, será enviado pelo correio, posteriormente para o endereço do comprador(a), no entanto não tem um prazo determinado. Após recebimento do pedigree caso o atual proprietário do cão, queira transferir o pedigree para seu nome, é só encaminhar pelo correio para entidade competente que o emitiu o mesmo, o pedigree original e a declaração de transferência de titularidade assinada pelo vendedor proprietário do canil e solicitar a transferência, para realização da transferência o comprador(a) deverá pagar taxa referente serviço solicitado, outras orientações, consulte-nos.

Os comentários estão encerrados.